Sertãozinho (SP) - Com um gol de pênalti, convertido por Aldrovani aos 32 minutos do segundo tempo, o Sertãozinho venceu nesta quarta-feira (18) o Cene por 1 a 0 pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
A partida, que valeu os três primeiros pontos do Sertãozinho na competição, também marcou a estréia do técnico Luiz Carlos Barbieri, que assumiu a equipe paulista após a goleada sofrida contra o Bragantino na última rodada.
Apesar do resultado, o time paulista ainda ainda ocupa a lanterna do Grupo 13, graças as duas derrotas nos dois primeiros jogos. Já o Cene estacionou nos quatro pontos e ocupa a terceira colocação, atrás do líder Águia Negra e do Bragantino.
Na próxima rodada, o Cene terá a visita do Sertãozinho, no Estádio Morenão, enquanto o Bragantino recebe o Águia Negra, em Bragança, no Estádio Marcelo Stefani. Ambos os jogos estão programados para domingo, 22 de julho, às 16h.
Ficha Técnica
Sertãozinho 1 x 0 Cene
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Alexei Gabetto Marques Pinto-RJ
Cartões Amarelos: Júlio César, Maranhão (Sertãozinho); Jéferson, Bira (CENE)
Cartão Vermelho: Maranhão (Sertãozinho)
Gol: Aldrovani, aos 33 do 2º tempo (pênalti)
Sertãozinho: André Zandoná; Rodrigão, Zeílton e Júlio César; Cacá, Cláudio Britto, Ceará, Xuxa (Fabiano Sousa) e Galego; Aldrovani (Marcos Basílio) e Maranhão. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.
Cene: Gilberto; Alex, Carlão, Léo e Reivan; Jefferson, Bira, Jorge Henrique (Andrézinho) e Kim (Jéderson); Ricardo Lobo (Rodrigo Aires) e Evaldo. Técnico: Sérgio Alexandre.