Sábado, 21 de junho de 2025, 01:20

Na NBA, Phoenix Suns vencem e brigam pela melhor campanha

efe - 12 de abr de 2007 às 11:13 156 Views 0 Comentários
Na NBA, Phoenix Suns vencem e brigam pela melhor campanha

Phoenix (EUA) - O Phoenix Suns, do ala-armador brasileiro Leandrinho, venceu o Seattle SuperSonics por 109 a 91 e continua na briga pela segunda melhor campanha da temporada regular da NBA.

Leandrinho marcou 20 pontos, deu duas assistências e pegou um rebote, depois de permanecer 31 minutos em quadra. O ala-armador brasileiro converteu oito de 15 arremessos de campo, incluindo quatro de seis de três pontos.

O destaque do Phoenix na partida ficou com o ala Shawn Marion, com 24 pontos e 10 rebotes.

A vitória permite aos Suns (59-19) continuar com dois jogos de vantagem sobre o San Antonio Spurs, na luta pela segunda melhor campanha da liga e da Conferência Oeste.

Os SuperSonics (31-48) foram liderados pelo ala Rashard Lewis, com 30 pontos, enquanto o também ala Chris Wilcox marcou outros 15.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?