Brasília (DF) - A quarta fase da Copa do Brasil de futebol feminino não poderia ter começado de maneira mais positiva para o Saad. Jogando no Mané Garrincha, a equipe aplicou uma goleada de 11 a 0 sobre Gênus de Rondônia, somando seus primeiros três pontos no grupo A.
O resultado arrasador colocou o time de São Paulo, mas que representa Mato Grosso do Sul no torneio, na primeira posição da chave. O Benfica de Minas Gerais, que na partida preliminar superou o América do Rio de Janeiro por 1 a 0, ocupa o segundo lugar.
Rosely, experiente jogadora que já defendeu a seleção brasileira, foi o destaque do jogo. Apesar de ter perdido um pênalti, ele marcou nada menos do que quatro gols, sendo seguida de perto por Giovânia, que deixou sua marca em três ocasiões.
Integrante da seleção canarinho que disputou a Copa do Mundo deste ano, Daniela Alves fez dois gols, um a mais do que Maycon e Formiga, outras que se sagraram vice-campeãs da competição pelo Brasil.
No grupo B, que teve seus jogos realizados na Boca do Jacaré, o São Francisco da Bahia se deu bem. Isso porque o time venceu o São José do Paraná por 3 a 1, estreando na fase com uma vitória.
A próxima rodada da Copa do Brasil de futebol feminino será disputada neste sábado. Enquanto o Saad encara o América, o Gênus tenta se recuperar diante do Benfica.