Campo Grande (MS) - O Estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, recebe nesta quarta-feira, a partida entre Comercial e Corumbaense. A partida é válida pela 15ª rodada do Estadual da Série A e uma vitória é imprescindível para as pretensões do Comercial que almeja uma vaga para a Série C do Brasileirão. Para isso, o Comercial precisa vencer suas partidas e torcer por tropeços do Águia Negra, líder do Grupo A e, por enquanto, detentor da vaga.
A partida nas Moreninhas acontece às 15 horas. Para esta partida, o Comercial aposta nos atacantes Amarildo e Marcão, e no meia Adriano Espíndola. Já o time da Cidade Branca aposta no veterano atacante Marco Antonio e no meia Erick.
As outras partidas da rodada acontecem também as 15 horas. No Estádio Saraivão, em Ivinhema, o time da casa enfrenta o Pantanal. No Estádio André Borges, os coxinenses que amargam a lanterna do campeonato recebem a equipe do União, recém chegada à cidade de Camapuã.