Sexta-feira, 18 de julho de 2025, 13:37

Mixto vence Águia Negra e elimina time de MS do Brasileiro Série C

osvaldo sato/da redação - 21 de jul de 2008 às 11:53 105 Views 0 Comentários
Mixto vence Águia Negra e elimina time de MS do Brasileiro Série C

Rio Brilhante (MS) - A equipe do Águia Negra perdeu neste domingo para o Mixto-MT pelo placar de 3 a 0 e não tem mais chances de classificação no Brasileiro Série C. A partida, válida pela quarta rodada da competição, foi realizada no Estádio Ninho da Águia.

O Águia começou a partida mostrando que iria buscar a vitória, mas o Mixto logo equilibrou a partida e fez o primeiro gol. Aos 10 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento da direita, Robinho cabeceou livre de marcação, dentro da área. Só 10 minutos depois o Águia Negra respondeu, com Hudson, cabeceando no canto direito da meta de Douglas. Para a sorte dos mixtenses a bola se perdeu pela linha de fundo. Três minutos depois, Ricardo Lobo caiu na área alvinegra, pedindo pênalti. A bola tocou a mão do zagueiro Evandro dentro da área.

Aos 30 minutos, o Mixto voltou a pressionar o Águia Negra, que perdia a bola nos contra-ataques. Numa dessas roubadas, Odil quase marcou o segundo, mas foi barrado pela zaga adversária. Aos 35 minutos, Douglas segurou firme o chute de Ricardo Lobo, de fora da área, evitando o empate.

No final do primeiro tempo, o Mixto marcou o segundo, com Buiu completando a cobrança de escanteio. O placar foi sacramentado aos 34 do segundo tempo, Buiú lançou Fernando, que tocou no canto direito do goleiro Cícero.

Classificação - O Águia Negra ocupa a lanterna do grupo, com apenas 1 ponto e não tem mais chances de classificação. Atlético-GO e Mixto-MT ocupam os primeiros lugares do grupo, com distantes 8 pontos. Já o Operário, que perdeu neste domingo para o Atlético-GO, ocupa a terceira posição do grupo e ainda tem chances matemáticas de classificação. Os dois primeiros colocados do grupo passam para a próxima fase da Série C.

Escalações: Águia Negra 0 x 3 Mixto
Águia Negra-MS:
Cícero; Alex, Ailton, Marcelo Leite e Belchior; Jefferson, Gilberto, Rui Rei e Nado; Ricardo Lobo e Rudson. Técnico: Elói Krüger.
Mixto-MT: Douglas; Diego Nunes, Evandro, Márcio Júnior, Bogé e Cris; Jean, Odil e Robinho; Fernando e Buiú. Técnico: Mosca.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.