Três Lagoas (MS) - O terceiro jogo treino do Misto Esporte Clube terminou com derrota para diante do Penapolense de São Paulo. Após um bom primeiro tempo, num jogo de muito equilíbrio, a equipe do Misto não aproveitou as oportunidades criadas para sair na frente do marcador. No segundo tempo, a equipe paulista marcou todos os gols da partida e fechou o placar em 4 x 0. Nos outros dois amistosos, o Misto foi derrotado pelo América/SP e empatou com o Bandeirantes/SP.
De acordo com o site Folha Esportiva, na primeira parte do jogo o time três-lagoense vinha jogando melhor e criando as melhores oportunidades de gol, para a irritação do torcedor local. Na volta para o segundo tempo, inexplicavelmente, o trio de arbitragem foi trocado, e a equipe do Misto sofreu o primeiro gol aos 12 minutos da segunda etapa, após uma cobrança de falta.
A equipe de MS chegou a marcar um gol de empate com Juninho, após uma jogada de Gessé, levando a linha de fundo e tocando para trás. Mas o juiz anulou o gol gerando uma tremenda irritação nos jogadores e comissão técnica do time visitante.
O treinador do time, Paulinho Ceará, solicitou a paralisação do jogo devido à irregularidade, afirmando que não haveria mais clima para o prosseguimento da partida. Entretanto, para não faltar com respeito e com falta de profissionalismo, e devido aos torcedores locais, que pagaram ingresso, resolveu apenas trocar seus atletas, o que acabou resultando em mais três gols do time mandante.