Três Lagoas (MS) - Mesmo com a derrota de 2 a 0 para o Comercial na quarta-feira, o Misto já alcançou seu objetivo no Campeonato Estadual, que é permanecer na primeira divisão. Objetivo que foi alcançado contra o Cene no sábado (31) com o empate de 2 a 2. A informação é do diretor de esportes, José Gonçalves, que enfatiza que mesmo assim o time tentará buscar a vitória neste domingo (8), contra o Chapadão do Sul para prosseguir na segunda fase do campeonato.
O Carcará da Fronteira possui 14 pontos e está em quarto lugar na zona de classificação e precisa de mais uma vitória para continuar na disputa pelo titulo de campeão estadual. Contudo, os jogadores terão que suar a camisa para reverter o resultado da primeira vez em que jogou contra o Serc de Chapadão onde o resultado foi de 4 a 3 para o adversário.
De acordo com o diretor, um empate também estaria a favor do time, que além de segurar sua posição na série A, pode também deixar o Misto prosseguir. “Desde que entramos no campeonato nosso objetivo foi de nos solidificarmos na primeira divisão”, reafirmou o diretor, enfatizando que a maior dificuldade do time ainda é o financeiro. “É difícil você manter um time com o orçamento que temos, ainda mais quando as demais equipes do estado têm o orçamento muito superior ao nosso”, ressalta.
O técnico José Francisco Marçal deu folga aos jogadores ontem (5), sendo que os treinos deverão ser retomados na tarde desta sexta-feira .
O time três-lagoense recebe o Serc no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, às 15 horas, domingo.