Ao vencer por 2 gols a zero o time de Bonito, os representantes de Miranda avançam na disputa da V Copa MS de Futebol Sub-16. A final da etapa da região oeste aconteceu em Porto Murtinho, neste domingo (23).
Com o título desta etapa, a equipe de Miranda garantiu a classificação para a fase final da Copa. Bonito que ficou em segundo lugar, também garantiu a vaga. O atleta revelação desta fase foi Renan Dionízio, da cidade de Porto Murtinho, que vai viajar para São Paulo junto com a equipe campeã da Copa em dezembro.
Com o fim da etapa oeste, V Copa MS de Futebol Sub-16, já tem definidos os nove finalistas classificados para a fase final, que será realizada na cidade de Sidrolândia (de 02 a 07 de dezembro). Estão na final: Três Lagoas, Paranaíba, Dourados, Caarapó, Maracaju e Rio Brilhante, Miranda, Bonito, alám da cidade sede, Sidrolândia.
O governo do Estado, por intermédio da Fundesporte, realiza a competição em parceria com as prefeituras municipais.