Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 14:31

Minardi ainda não tem autorização da Ferrari para correr

da redação - 3 de mar de 2005 às 11:17 226 Views 0 Comentários
Minardi ainda não tem autorização da Ferrari para correr

A equipe Ferrari ainda não assinou a autorização para que a também italiana Minardi, propriedade do australiano Paul Stoddart, possa participar do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula-1 deste fim de semana com os carros do ano passado.


Segundo o relatório do delegado técnico da Federação Internacional do Automóvel (FIA), Jo Bauer, os Minardi estão de acordo com as normas de segurança do regulamento 2005, mas no referente à inspeção técnica, o comunicado diz que "não parecem estar de acordo com os artigos 3.7.1, 3.10.3 e 3.12.7 do regulamento técnico".


Para que os Minardi pudessem correr no Grande Prêmio da Austrália com os carros do ano passado deveriam ter a autorização do resto dos participantes. Todos deram o aval, menos a Ferrari.


 

 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?