Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 17:21

Michael Schumacher pode trocar F-1 por hipismo

terra - 7 de mar de 2006 às 11:17 213 Views 0 Comentários
Michael Schumacher pode trocar F-1 por hipismo
O alemão Michael Schumacher, da Ferrari, admitiu que poderá participar de competições de hipismo após abandonar as pistas da Fórmula 1. O heptacampeão, 37 anos, disse ser um apaixonado pelo \"western riding\".

Nessa modalidade, o cavaleiro percorre dois tipos de pistas e precisa fazer o cavalo mudar de andamento - do passo ao galope. A maior nota vai para o cavalo que responde mais rápido ao comando, além do que mostrar melhor adestramento, graça e disposição.

\"Eu poderia tentar um novo tipo de competição, como o western riding\", disse Schumacher, em entrevista ao tablóide alemão Bild.

\"Isso não significa que não precisa aprender. É um esporte que precisa ser levado muito a sério. Não sei o que farei depois da F-1. Há muitos hobbies que gostaria de me dedicar, mas sempre digo que a família vem primeiro\", completou.

O contrato de Schumacher com a Ferrari expira no final desta temporada e há rumores que o alemão poderá anunciar a aposentadoria no meio deste ano.

Schumacher já teria comprado uma aras na Suíça, próximo a sua residência em Gland, e batizado o local de CS Ranch.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?