Curitiba (PR) - Apesar de terem conquistado uma importante vitória sobre o Fluminense neste sábado, os jogadores do Coritiba perceberam que os erros cometidos na partida não devem se repetir. O Coxa abriu o placar, mas permitiu a virada ainda no primeiro tempo. No intervalo, o técnico Dorival Júnior deu uma bronca nos jogadores, que conseguiram virar o placar no segundo tempo e fechar o jogo em 3 a 2.
Para o atacante sul-mato-grossense Keirrison, autor de dois gols da vitória alviverde sobre o tricolor carioca, a atenção precisa ser redobrada e não há margem para que o time perca a concentração.
"Começamos o jogo muito bem, fizemos o gol e voltamos a cometer os mesmos erros cometidos em outros jogos. Recuamos demais e eles acabaram virando. No segundo tempo sim, jogamos como temos que jogar, marcando o tempo todo e conseguimos os gols e a virada", diz Keirrison.
Para o atacante, artilheiro do Coritiba na competição com 14 gols, o time todo precisa trabalhar para que não precise ter que correr dobrado durante os próximos jogos.
"A equipe toda teve esse momento de falta de concentração na marcação. Precisamos corrigir isso e não relaxar. Precisamos de concentração nos 90 minutos para marcar e sair rápido para o jogo", afirma.
O atacante sorriu ao ser questionado sobre o presente que o meia Tartá, do Fluminense, lhe deu pouco antes do 3º gol Coxa.
"Já havia recebido alguns presentes como esses, mas o mais importante é que eu estava ligado e preparado, acreditando que ele poderia errar".