Aquidauana (MS) - A estreia de Mauro Marino como técnico da equipe Sub-19 que representará o Aquidauanense na Copa São Paulo foi realizada na última sexta-feira. Debaixo de chuva e à noite, o comandante viu seus atletas empatarem com o Veronia, tradicional time da zona leste da Capital paulista, pelo placar de 2 a 2. Foi o primeiro contato de Marino com o elenco que estava se preparando para a Copinha em São Paulo, além de possibilitar, também, a mescla com os jogadores que viajaram de Mato Grosso do Sul na última quarta-feira.
O primeiro passo do trabalho, mesmo com o empate, foi visto com bons olhos por Marino. Sobre a questão do entrosamento, o técnico enfatizou que os atletas de Aquidauna foram bem recebidos por todo elenco e equipe de gestão.
Agora o time só volta a treinar na segunda-feira, no Parque Ecológico do Tietê. Será o pontapé inicial de Mauro Marino com todo o elenco. De acordo com a programação oficial, todos os jogadores passaram por baterias de treinamentos técnicos, divididos em dois períodos.