Rio de Janeiro (RJ) - Após dez meses de ausência da seleção brasileira, Kaká destacou que está feliz com o retorno à equipe comandada por Dunga. O meia-atacante revelou que, apesar da lesão sofrida, o tempo que ficou parado serviu para curtir o filho e ganhar mais amadurecimento e responsabilidade.
"Esse tempo afastado dos campos serviu para ficar mais responsável. Tive o meu primeiro filho e estou mais maduro. Essas mudanças trouxeram muito mais amadurecimento para mim", explicou o jogador do Milan.
De acordo com Kaká, as lesões já não o incomodam mais e a seqüência de jogos pelo Milan dá confiança para que possa ajudar a seleção. "Estou feliz por voltar à seleção, já estava com saudades. Estou fazendo bons jogos pelo Milan e me considero bem física e tecnicamente".
O atleta ainda afirmou que, mesmo fora das convocações, sempre conversou com Dunga. Ele ressaltou que a conversa entre os dois sempre foi direta e que as razões para que ele ficasse fora das convocações sempre foram discutidas.
"Liguei, esclareci e expliquei as razões pelas quais não podia atender as convocações. Iremos conversar ainda sobre esse assunto pessoalmente e acredito que tudo será esclarecido", disse.
Kaká também fez questão de defender Dunga das críticas sofridas nos últimos meses. "O que o Dunga sofre acontece com todos os treinadores que já passaram pela seleção. Ele já foi elogiado com as vitórias e com o título conquistado. É tudo uma questão de continuidade", encerrou.