Campo Grande (MS) - No dia 07 de julho, foi realizada nas cidades de Dourados e Campo Grande mais uma rodada do Campeonato Adulto de Basquete da Liga Pró-Basquetebol MS. Com os resultados, a liderança no grupo A ainda é da equipe Neon Concursos, seguida de perto por três equipes empatadas em segundo lugar, Avant Garde, América e Elpídio Reis.
As equipes que subiram na classificação foram as do América, que estava em sexto e passou para a segundo do grupo, com destaque individual para o jogador Enoch Junior, que no 1º quarto anotou 17 pontos sendo 5 cestas de três pontos. No total, o atleta anotou 30 pontos. Outra equipe que se destacou foi a do Elpídio Reis, saindo do sétimo lugar para o terceiro lugar.
Pelo grupo B, a equipe do Anglo de Dourados venceu a equipe da Fundesc/Amambaí e assumiu a liderança do grupo. Outro destaque foi a primeira vitória da equipe Ativa de Nova Andradina em cima da equipe do Maracajú Atlético Clube. O campeonato vai sofrer uma pausa por causa dos Jogos Pan-americanos e retorna no dia 04 de agosto com jogos pelos dois grupos.
Confira os resultados deste sábado:
GRUPO A
SÓTER 55 X 61 ELPÍDIO REIS
AVANT GARDE 71 X 90 AMÉRICA
GRUPO B
MARACAJÚ 39 X 72 NOVA ANDRADINA
ANGLO 113 X 53 FUNDESC/AMAMBAI
PONTA PORÃ 79 X 88 AGUIA NEGRA