Corumbá (MS) - A primeira etapa da Liga Enam de Xadrez começa dia 27 de março, e será disputado em 6 etapas, na Escola Neusa Assad Malta, coração de Corumbá, valendo uma vaga para Final do Campeonato Absoluto de Corumbá.
A competição visa promover a integração de estudantes e comunidade em geral, através da participação em competições na busca do aprimoramento técnico, moral e intelectual, além de preparar os atletas para representar a cidade à nível estadual e nacional e elevar o intercâmbio sócio-desportivo.
O torneio será disputado nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Absoluto, e no sistema suíço em 5 rodadas com 21 minutos de reflexão para todos os lances.
A taxa de inscrição é de R$ 15,00. Sendo R$ 10,00 para as categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e para quem jogou o Memorial Jocimar de Aragão. Aluno da Escola Neusa Assad Malta está isento da inscrição.
Mais informações com Augusto Samaniego no telefone (67) 9608-0804.