Domingo, 22 de junho de 2025, 13:33

Leandrinho joga bem e Phoenix Suns vence os Grizzlies na NBA

terra - 9 de abr de 2008 às 11:55 184 Views 0 Comentários
Leandrinho joga bem e Phoenix Suns vence os Grizzlies na NBA

Menphis (EUA) - O armador brasileiro Leandrinho Barbosa foi um dos destaques da vitória do Phoenix Suns hoje, fora de casa, sobre o Memphis Grizzlies por 127 a 113, resultado que mantém a franquia na sexta posição da Conferência Oeste da NBA, a liga norte-americana de basquete.

Leandrinho, que jogou por 36 minutos, marcou 16 pontos na partida, ao converter cinco de 14 arremessos de quadra, incluindo dois de três pontos, e obtendo os 100% de aproveitamento nos quatro lances livres cobrados.

O brasileiro ainda deixou a quadra com dois rebotes e duas assistências pelos Suns, que com a vitória se mantêm na sexta posição da Conferência Oeste.

O ala/pivô Amare Stoudemire foi o melhor em quadra pelo Phoenix e conseguiu alcançar um double-double, os dois dígitos em fundamentos, com 28 pontos e 11 rebotes.

Os Suns, que têm 52 vitórias e 26 derrotas na temporada, jogou desfalcado do pivô Shaquille O\'Neal, principal reforço para a temporada, afastado com dores no quadril.

Pelos Grizzlies, o ala Rudy Gay marcou 36 pontos, enquanto o armador reserva Kyle Lowry converteu outros 13, mesmo vindo do banco.Com 21 vitórias e 57 derrotas, a franquia ocupa a última colocação na Divisão Sudoeste.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?