Terça-feira, 17 de junho de 2025, 01:55

LDFS tem rodada neste sábado com dois confrontos

dourados esportivo / cleber soares - 31 de ago de 2019 às 11:05 365 Views 0 Comentários
LDFS tem rodada neste sábado com dois confrontos (Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo)

Prossegue neste sábado (31), com dois jogos na programação, a Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY, onde o destaque, como não poderia ser diferente, é a disputa pela liderança, pois ambos os jogos terão equipes que “brigar” no momento pelo título do certame.

No Centro de Treinamento (CT) do Sete de Setembro, o Fiel Dourados será o mandante do jogo diante do Amigos da Vila, e caso consiga a vitória assumirá a liderança da Liga, pois chegará a 19 pontos em 7 jogos. Já o Amigos da Vila, que fará sua 9ª partida, busca a vitória para se aproximar da parte de cima da tabela.

No campo do Ubiratan o WM F.C será o mandante do jogo diante do Desportivo Prado, neste que é uma disputa direta por posição e também pelo título, já que ambos estão empatados com 15 pontos em 7 jogos, tendo o Despotivo Prado melhor saldo de gols.

Segundo a informado, ambos os jogos estão previstos para começarem às 15h.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?