Campo Grande (MS) - Um dos destaques da boa campanha da Ponte Preta no Paulistão, o lateral sul-mato-grossense Eduardo Arroz, em entrevista exclusiva ao Esporte Ágil, garantiu que o pensamento da Macaca no torneio é na 2ª fase. "A classificação está mais próxima, temos que vencer amanhã e ficaremos ainda mais perto. Vamos buscar três vitórias nestes útimos três jogos, pois temos condições para isso", afirmou.
Indagado sobre se este Paulistão é o campeonato que está dando maior projeção em sua carreira, Eduardo Arroz também ressaltou a briga pela classificação que motiva todo o time. "Estou batalhando com minha equipe pelas primeiras colocações em um campeonato que todo atleta gostaria de jogar. Outro ótimo momento em minha carreira foi quando subi com o América-SP para a Primeira Divisão", disse.
Arroz tem como característica o apoio ao ataque, com facilidade para a armação de jogadas, pelo meio e pelas pontas. Sobre essa característica não muito comum aos laterais, ele explicou que começou jogando como meia e foi deslocado para a ala-direita. "Jogava de meia, e quando fui para a lateral, sempre tive que jogar como ala, tendo que apoiar o ataque e procurar o gol", finalizou.