Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 10:56

Lateral do Sete de Dourados será julgado nesta quinta-feira em Campo Grande

da redação/com assessoria - 19 de fev de 2013 às 11:16 248 Views 0 Comentários
Lateral do Sete de Dourados será julgado nesta quinta-feira em Campo Grande

Dourados (MS) - A diretoria do Sete de Dourados está se desdobrando para garantir o clube na fase final do Campeonato Estadual Série A. A derrota em Corumbá, não está sendo digerida. E por isso, o presidente Benjamim Barbosa já reuniu a diretoria e o técnico José Macena para decidirem os rumos da próxima fase. Reforços foi um dos temas da conversa. “Precisamos levantar o time”, resumiu o presidente, demonstrando irritação com os seguidos tropeços da equipe.

E ontem a tarde, o Sete de Dourados recepcionou o novo contratado do clube: o lateral esquerdo Tiago Baroni, que estava no Cruzeiro de Porto Alegre. “Não podemos ter problemas nas rodadas seguintes. Vamos fazer seis jogos e temos que somar o maior número de pontos possíveis. Quatro dessas partidas será no Douradão. Então, o que não fizemos na primeira fase, teremos que fazer nesse Returno que é imprescindível para nós”, disse o presidente.

TJD - O Tribunal de Justiça Desportiva do MS, publicou no site da Federação de Futebol de MS, a data de julgamento do lateral Magnum, expulso na partida contra o Águia Negra e o zagueiro Maceió, na partida contra o Itaporã.

O julgamento será nesta quinta-feira, ás 19h em Campo Grande. “Mais uma vez vamos para o julgamento. Estamos tranquilos porque nossos jogadores não são violentos e as imagens mostram isso que está bem claro”, destacou o presidente do Sete.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?