São Paulo - O primeiro gol do Palmeiras na vitória sobre o Barueri, na rodada de ontem (14) do Campeonato Paulista, foi do douradense Keirrison. Ele vinha de duas partidas sem balançar a rede adversária e, chegou a perder outras chances claras de marcar o gol.
Ao vencer o goleiro Renê na etapa complementar, Keirrison desabafou de uma forma diferente: levantou os braços e não correu para a habitual comemoração. Imediatamente, foi carregado nos ombros por Lenny, que havia acabado de entrar.
Consciente, sabe que passou a sofrer uma marcação ainda mais dura dos rivais. \"A dificuldade ficou maior, mas não tive cobranças por esse tempo sem marcar, até porque, contra o Ituano, eu só joguei o segundo tempo\", justificou.
Acostumado ao trabalho com grandes estrelas, o técnico Vanderlei Luxemburgo classificou como normal os gols perdidos por seu artilheiro. Ainda por cima, o treinador ficou satisfeito com a personalidade demonstrada pelo jogador, que foi insistente até vencer o arqueiro adversário.