Curitiba (PR) - O atacante sul-mato-grossense Keirrison disputou com grande estilo seu centésimo jogo com a camisa do Coritiba. O jogador foi o grande destaque na partida contra o Santos, neste domingo, ao marcar os três gols da vitória por 3 a 1, na Vila Belmiro.
Após o jogo, ele confessou que ficou surpreso ao marcar o primeiro gol, na cobrança de uma falta.
"O primeiro gol foi uma surpresa. Eu vinha treinando falta, mas foi o primeiro como profissional. Nos outros dois, eu estava bem posicionado e consegui ajudar o Coritiba nesta vitória difícil sobre o Santos", disse.
Depois de ficar quase cinqüenta dias fora do time, devido a uma lesão sofrida na estréia, o craque coxa-branca chegou aos sete gols e já ultrapassou a Hugo, até então o artilheiro do time no Brasileiro, com seis gols.
A boa apresentação do Alviverde na Vila Belmiro, deixou o centroavante otimista em relação ao jogo contra Vasco, quarta-feira, em São Januário.
"É a segunda vitória fora, a equipe começa a acreditar que pode vencer fora também. O Vasco, tenho certeza, vai vir pra cima, tem jogadores diferenciados. Temos que ter cuidado, mas podemos vencer lá também", disse ele.
Revelação das categorias de base o Coxa, Keirrison recebeu forte assédio do Palmeiras, no início da temporada, mas decidiu permanecer no clube. Após o Brasileiro, porém, ele deve ser negociado.