Segunda-feira, 21 de julho de 2025, 08:09

Keirrison amarga jejum de 5 jogos, mas pede tranquilidade ao time

da redação - 2 de nov de 2008 às 18:16 122 Views 0 Comentários
Keirrison amarga jejum de 5 jogos, mas pede tranquilidade ao time

Curitiba (PR) - O atacante douradense Keirrison é o termômetro do Coritiba. Quando o atacante está bem, normalmente o time atua na sua plenitude, mas quando K9 está mal, a equipe sente a falta do seu artilheiro. Sem marcar há cinco jogos, o jovem centroavante pede tranqüilidade ao time nestas últimas rodadas do Brasileirão.

\"A gente ainda tem um objetivo na competição e agora é pensar no Náutico\". revela após a derrota por 2 a 0 para o Ipatinga, no Vale do Aço, em entrevista ao site oficial do Coxa.

Com 16 gols na competição, o jogador falou que é preciso corrigir alguns erros.

\"As vezes a gente acaba errando e o adversário acertando. Tivemos uma marcação muito longe e isso não pode\", lamenta.

K9 espera acabar com o jejum de cinco jogos sem marcar. \"Todo atacante tenta fazer o gol e as vezes a bola bate na trave, o goleiro defende, mas é preciso continuar trabalhando para voltar a vencer\", finaliza.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?