São Paulo (SP) - O meio-campo Kaká, do Milan, afirmou, em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, que acredita na volta de Ronaldinho aos seus melhores dias. O meia do Barcelona vive crise técnica e tem recebido várias críticas na Espanha.
"Por sua característica de jogar, Ronaldinho se vê sempre na responsabilidade de fazer algo impressionante. Não creio que ele tenha esquecido de jogar, apenas passa por um mau momento", disse o jogador do Milan.
Kaká também falou sobre as diferenças entre atuar na seleção brasileira e no Milan: "o Calcio é tática e o Brasil é o prazer de jogar, a alegria. Tenho tentado conciliar a estratégia com a alegria em meus jogos", disse o ex-jogador do São Paulo.
"No Milan, conheço todos os detalhes. Sei onde meus companheiros querem a bola. No Brasil, é mais difícil por causa da falta de tempo", acrescentou o melhor jogador do mundo em 2007. A entrevista foi concedida antes de o meio-campo ser cortado pelo técnico Dunga do amistoso contra a Suécia por causa de contusão muscular na coxa direita.