Quarta-feira, 18 de junho de 2025, 16:39

Josemar Céspes venceu Super Torneio de Corumbá neste sábado

da redação - 4 de abr de 2010 às 17:02 242 Views 0 Comentários
Josemar Céspes venceu Super Torneio de Corumbá neste sábado

Corumbá (MS) - O enxadrista Josemar Céspedes conquistou neste sábado (03) a Terceira edição do Super Torneio de Corumbá - Dr. Reinaldo Mano, realizado na Escola Neusa Assad Malta - ENAM, em Corumbá.

Josemar Céspedes conquistou de forma invicta o título com 5 vitórias e 2 empates. Com os pontos obtidos no torneio, ele pula de quarto para o segundo lugar do Ranking do Clube de Xadrez Pantanal. Em segundo lugar ficou Augusto Samaniego, que conquistou a vaga para Final do Campeonato Absoluto de Corumbá onde Josemar já estava classificado. Em terceiro lugar ficou Diogo Viana, e manteve como atual número 1 do Pantanal.
 
O destaque da competição ficou com Jonathan Lopes, da Escola Estadual Dom Bosco, que ficou em quarto lugar, onde venceu Ruy Dias, Silvio Samaniego e Maycon Viana, e empatou com Augusto Samaniego numa partida bem jogada, tirando Augusto pela disputa do título.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?