Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 21:46

Josemar Céspedes vence terceira edição do Torneio João Baptista

da redação - 3 de dez de 2006 às 15:23 174 Views 0 Comentários
Josemar Céspedes vence terceira edição do Torneio João Baptista

Ladário (MS) - Josemar Céspedes conquistou na última sexta-feira (01/11), a terceira edição do Torneio João Baptista de Xadrez, com a participação de 48 enxadristas, disputado na Escola Municipal Professor João Baptista, em Ladário. O evento teve a promoção e realização da Federação Sul-Mato-Grossense de Xadrez e do Clube de Xadrez Pérola do Pantanal.

O finalista do Estadual Absoluto, Josemar Céspedes empatou com Lauro Navarro com 5 pontos, e venceu no desempate. Navarro ficou em segundo lugar e, em terceiro lugar, ficou Silvio
Samaniego.

Os vencedores por categoria foram:
Sub-16 : Júnior Campos
Sub-14 : Jonas Amorim
Sub-12 : Davi Amorim
Feminino : Izadora Cavalcanti
Melhor Aluno 5ª série : Maxsuell Silva
Melhor Aluna 5ª série : Francielle Medina

Ladário fecha a temporada com seis torneios realizados, e com aproximadamente 90 enxadristas. Lucas da Conceição obteve o 16º lugar entre 252 enxadristas que pontuaram no Ranking Fesmax, e poderá jogar por Corumbá na temporada 2007.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?