Campo Grande (MS) - O jornal Esporte Ágil será novamente distribuído gratuitamente neste domingo, 8 de junho, destacando a cobertura das duas partidas entre Operário e Comercial, que há 4 anos não disputavam uma partida oficial.
Além disso, o esporte amador continuou recebendo a atenção de nossa equipe de reportagem, presente em eventos do futsal, basquete, vôlei, vôlei de praia, e na disputa dos Jogos Escolares de Campo Grande, que reuniu milhares de atletas em diversas modalidades.
Entre os atletas de MS que obtiveram resultados expressivos nacionalmente, destaque para a paraatleta Michele Ferreira, que praticamente assegurou sua vaga em Pequim, ao vencer o Brasileiro de Judô.
A edição poderá ser adquirida no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a 14 de Julho, das 7h30 até ao meio-dia.