Rio Brilhante (MS) - Tiveram sequência nesta quinta-feira, na cidade de Rio Brilhante, as disputas do voleibol dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul para atletas com idade entre 12 e 14 anos.
Na primeira partida, a equipe de Três Lagoas bateu Corumbá por 3 x 0; Dourados venceu Naviraí por 3 x 0; e, fechando os jogos no período da manhã, a equipe de Paranhos não aguentou a pressão de Ivinhema e perdeu por 3 x 0.
Na parte da tarde, Aquidauana venceu Bela Vista por 3 x 0; Ponta Porã passou apertado por Jardim por 3 x 2; Brasilândia venceu Glória de Dourados por 3 x 1; e, fechando a rodada feminina, a equipe de Rio Brilhante perdeu de Campo Grande por 3 x 1.
Já no masculino, a equipe de Bodoquena ganhou por 3 x 0 de Nova Alvorada do Sul; Caarapó levou a melhor jogando contra Ponta Porã por 3 x 0; Maracaju bateu Três Lagoas por 3 x 0; Corumbá venceu por 3 x 1 Bela Vista; e Ivinhema venceu Campo Grande por 3 x 0.