Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 14:02

Jogos da Juventude espera receber mais de mil jovens em sua primeira edição

da redação/com midiamax - 13 de mai de 2014 às 17:03 350 Views 0 Comentários
Jogos da Juventude espera receber mais de mil jovens em sua primeira edição

Campo Grande (MS) - Será realizada em 25 de maio a primeira edição dos Jogos para a Juventude no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande (MS), realizado pela Secretaria Municipal da Juventude, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e Fundação Municipal de Esporte (Funesp).

Jovens de 15 a 29 anos podem participar dos jogos. Com vagas limitadas, as inscrições devem ser feitas por meio do telefone 3314-3577, até a próxima quinta-feira.

Com expectativa de mais de mil jovens, o evento tem como foco a saúde, qualidade de vida e desenvolvimento social dos adolescentes. A ideia é integrar a comunidade jovem, por meio de atividades esportivas, culturais e de lazer.

Para a secretária municipal da Juventude, Marineuza do Nascimento, o evento será uma oportunidade para integrar jovens de todas as regiões, de igrejas, Cras, universidades, escolas públicas e particulares, associações

A programação do evento conta também com torneios es esportivos de futsal, futebol de campo, voleibol e atletismo, em quatro categorias. Para a abertura, estão previstas apresentações musicais e indígenas, além de um grupo de ginastas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?