Quinta-feira, 30 de julho de 2026, 00:48

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Jogos Abertos de CG podem ser realizados apenas em 2011

jeozadaque garcia/da redação - 26 de out de 2010 às 14:21 582 Views 0 Comentrios
Jogos Abertos de CG podem ser realizados apenas em 2011 Professor Madrugada não descartou a realização dos Jogos no ano que vem.

Campo Grande (MS) - A realização dos Jogos Abertos Campo-grandenses este ano segue indefinida. Após uma reunião no último dia 18, nada foi resolvido. Conforme o professor José Eduardo Amâncio da Mota, o "Madrugada", coordenador de esporte  e lazer da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), a entidade segue aguardando uma resposta da Secretaria de Finanças para a realização das disputas, que devem reunir cerca de 2 mil atletas.

"Até agora não deram resposta para nós. Ainda temos esperança, pois podemos começar na segunda quinzena de novembro, mas não posso te garantir ainda", pontuou Madrugada, que descartou a possibilidade de a Capital ter que "indicar" seus representantes nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul. "Isso não deverá acontecer. Se [os Jogos] não acontecerem este ano, faremos no ano que vem. Temos que definir as equipes para o Estadual", acrescentou.

Os jogos são disputados em oito modalidades: atletismo, ginástica artística, judô, natação, tênis de mesa, basquete, futsal, handebol e vôlei. Podem participar equipes de bairros, associações, grupos de moradores, militares, não necessitando de associação a entidade esportiva.

Vereadores 'cobram' realização dos Jogos

A possibilidade do não acontecimento dos Jogos Abertos da Capital neste ano motivou o vereador Mario Cesar a levantar o assunto e tecer críticas à administração esportiva da cidade, juntamente com outros parlamentares, na Câmara Municipal na última quinta-feira (21).

"Embora vice-líder do prefeito, também tenho que apontar os erros. Amigo não é aquele que apenas dá 'tapinha nas costas'. Venho falar aqui com indignação. Tivemos a única emenda aprovada na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) voltada para o esporte. E mesmo nesse cenário, parece que este ano, após 31 edições, os Jogos Abertos não vão acontecer", disse Mario.

Os esportistas nos cobram. A repostas que nós temos é que não existe recurso. O prefeito precisa olhar mais para o esporte", pediu Herculano Borges. O presidente da Casa de Leis, Paulo Siufi, foi ainda mais crítico. "O Carlos Alberto [Assis, diretor da Fundação Municipal do Esporte] precisa refletir sua conduta à frente da Funesp. Estamos preparando como nossos atletas, se não damos condição?", destacou.

Ex-diretor da Funesp e hoje vereador, João Rocha foi outro que pediu ajuda para o desporto. "O esporte está andando para trás. Um evento dessa magnitude não pode simplesmente não acontecer, sem justificativa. Prefeito e governador: socorro para o esporte!", clamou o parlamentar, que foi inclusive quem acendeu a pira olímpica na primeira edição dos Jogos Abertos.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.