Segunda-feira, 14 de julho de 2025, 09:37

Jogo do Sete de Setembro e Pantanal será com portões abertos

da redação - 25 de jan de 2008 às 17:44 111 Views 0 Comentários
Jogo do Sete de Setembro e Pantanal será com portões abertos

Dourados (MS) - A estréia do 7 de Setembro em casa pela terceira rodada do Campeonato Estadual Série A, neste sábado às 16h no Estádio Douradão contra a equipe do Pantanal, será de portões abertos. "Não vamos cobrar ingresso. É um presente que a diretoria do clube está dando para a torcida que poderá ver um clube renovado", disse o presidente Paulo Campione.

Para ele, o momento é oportuno. "Estamos começando o Estadual agora e queremos mostrar para a nossa torcida os nossos jogadores e do que eles são capazes. E por isso a decisão de não cobrar ingresso. É um presente que estamos dando a eles", ressaltou o presidente.

Os portões serão abertos a partir das 14h. De acordo com Sidnei Piteri Camacho, Relações Públicas do C.D.7 de Setembro, a decisão de não cobrar ingressos dá a oportunidade do torcedor sentir o novo clima do clube nesta temporada.

"Existe muita confiança e união no elenco que é jovem. O 7 de Setembro vai em busca do título brigando de muito perto com os líderes. Os resultados negativos deram um impulso positivo no elenco que quer vencer. O Campeonato está começando agora, tudo está indefinido. Vamos começar a decidir o nosso futuro em casa. Daí a importância do torcedor ir ao Douradão e apoiar a equipe. Para isso, a diretoria Para isso, a diretoria está fazendo a parte dela", disse Camacho destacando que o torcedor não irá pagar para entrar no Estádio.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.