Segunda-feira, 14 de julho de 2025, 03:57

Jogando em casa, União pressiona mas perde no fim para o Cene

da redação - 14 de jan de 2008 às 11:03 184 Views 0 Comentários
Jogando em casa, União pressiona mas perde no fim para o Cene

Inocência (MS) - Atual vice-campeão, o Cene iniciou sua campanha no Estadual Série A com uma vitória de 3 a 1 para cima do União, em partida realizada neste domingo (13), no Estádio Aristides Teodoro da Silva.

Em seu retorno à Série A, o Azulão de Inocência aproveitou o fator casa e começou pressionando o Cene. Duas não marcações de pênaltis duvidosos causaram a ira do técnico do União, Marco Antônio, que revoltado foi expulso.

Apesar disso, aos 30min da primeira etapa, o atacante Paulo Henrique fez finta dentro da área e foi derrubado por Renato. O árbitro Sebastião Monteiro assinalou pênalti. Na cobrança, Coelho parou nas mãos do goleiro Bruno.

O erro deixou os donos da casa nervosos. Pouco tempo depois, o lateral Magno, do Cene, invadiu a área e chutou para abrir o placar em Inocência. O gol voltou à acordar o União, que empatou logo depois com Brito, após cobrança de escanteio de Jefferson.

No segundo tempo, a equipe de Inocência teve oportunidades de virar o placar mas não as aproveitou. A principal delas foi com Paulo Henrique, que aos 10min, após cabeceio de Gustavo, chutou um rebote do goleiro Bruno em cima do próprio cenista.

Já no fim da partida, o União cometeu erros infantis e viu Magno, um dos principais nomes do jogo, fazer 2 a 1 em cobrança forte de falta, sem chances para o goleiro Mauro. Aos 45min, Renato ainda fez mais um, fechando o placar em 3 a 1.

Outros resultados:

Coxim 0 x 2 Costa Rica
Ivinhema 3 x 0 Naviraíense
Aquidauanense 0 x 2 Maracaju
Águia Negra 1 x 3 Comercial

Ficha Técnica
União 1 x 3 Cene
Local: Estádio Aristides Teodoro da Silva, em Inocência (MS)
Data: 13 de janeiro de 2008
Horário: 16 horas (MS)
Árbitro: Sebastião Monteiro Araújo (MS)
Assistentes: Mário Vilela Júnior e Norberto Ferreira (MS)
Quarto árbitro: José Aparecido Morais (MS)
Cartões Amarelos: Magno, Tininho, Gilson, Renato (Cene); Leão, Beto e Loriano (União)
Cartão Vermelho: Marco Antônio (União)

Gols: Magno aos 42 minutos do 1º tempo e aos 38 do 2º, e Renato aos 45 do 2º tempo (Cene); e Brito aos 45 do 1º tempo (União)

União: Mauro; Leão (Loriano), Brito, Róbson Paraná e Júlio César (Rony); Gustavo, Maringá, Coelho e Beto (William); Jefferson e Paulo Henrique. Técnico: Marco Antônio.

Cene: Bruno; Magno, George, Tininho e Gilson; Alisson, Massei, Itamar (Zé Maria) e Rincón; Renato e Vanderson (André Ceará). Técnico: Paulo Telles.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.