Sexta-feira, 18 de julho de 2025, 01:06

Ivinhema vence Cene fora de casa e começa bem o quadrangular

da redação - 23 de jun de 2008 às 06:25 116 Views 0 Comentários
Ivinhema vence Cene fora de casa e começa bem o quadrangular

Campo Grande (MS) - Líder na segunda fase do Estadual, o Ivinhema fez bonito na tarde deste domingo e venceu o Cene em pleno Estádio Morenão pelo placar de 2 a 0. O jogo marcou a abertura do quadrangular semifinal da competição.

O jogo começou equilibrado, mas logo o Ivinhema começou a tomar a iniciativa e incomodava nas bolas paradas. Numa delas, Joari apareceu livre na área e com um leve toque abriu o marcador a favor da equipe do interior, aos 15 minutos.

Com o jovem Wanderson muito marcado pelo volante Iwata, o Cene tinha pouca criatividade no ataque. Os chutes de média distância foram a única arma que o Furacão Amarelo encontrou para causa perigo ao adversário.

Na segunda etapa, o Cene começou abafando o time do interior. Quando parecia que o empate iria sair, o capitão ivinhemense Nelsinho recebeu primoroso lançamento e entrou livre na área para marcar o segundo gol do Ivinhema.

Após o gol, o Cene pressionou e chegou muito perto de diminuir o placar, mas sem sucesso. Redondos 200 torcedores acompanharam o jogo, segundo números oficiais da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Ficha Técnica
Cene 0 x 2 Ivinhema
Data: 22 de junho de 2008
Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Horário: 15h (MS)
Árbitro: João Lupato
Assistentes: Michelli de Brito e João Lourenço
Quarto Árbitro: Ernani Tomaz
Gols: Joari, aos 15min do 1º tempo, e Nelsinho, aos 6min do 2º

Cene: Bruno; Vinicius, Eder, Tininho e Castilho (Talles); Marcinho, Fabinho, Itamar (Kim) e Michel; Paulão e Wanderson (Arley). Técnico: Válter Ferreira.

Ivinhema: Fernando; Buguinho, Formigão, Diego e Nelsinho; Clodoaldo (Alexandre Gasolina), Iwata, Fabio Souza e Joari (Rafael Bahia); Pablo e Ismaile (Fabinho). Técnico: Douglas Bráulio.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.