Campo Grande (MS) - O Ivinhema manteve nesta quarta-feira (2) sua invencibilidade jogando em casa pelo Estadual Sul-mato-grossense, vencendo o Cene por 2 a 0 e chegando aos 9 pontos ganhos em quatro rodadas disputadas no quadrangular semifinal.
Apesar do jogo movimentado, o placar só foi aberto aos 45 minutos do primeiro tempo, com Jari, de falta. O Furacão Amarelo pressionou mais no segundo tempo, mas em contra-ataque o lateral-direito Buguinho, aos 33, deu números finais à partida.
Após o gol houve muito tumulto, o que resultou na expulsão de dois jogadores aos 37 minutos, um do Cene e o outro do Ivinhema - o zagueiro Tininho e o volante Clodoaldo, respectivamente.
"Estamos confiantes, hoje demos mais um passo para a conquista do título e sabemos que nada está ganho, vamos continuar fazendo nosso trabalho com humildade e respeitando os adversários, mas fazendo nosso futebol, que é o que sabemos", afirmou Anderson Escarmanhani, dirigente do Ivinhema.
O próximo jogo dos líderes do quadrangular será contra o Misto, no próximo domingo (6), na cidade de Três Lagoas, às 15h.