Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 20:55

IV Circuito Esporte de Praia acontece neste fim de semana em Aquidauana

IV Circuito Esporte de Praia acontece neste fim de semana em Aquidauana

Aquidauana (MS) - Acontece neste fim de semana, de 08 a 10 de junho, no parque da Lagoa Comprida, a I etapa do IV Circuito Municipal Esporte de Praia. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes (Fema) com apoio da Liga Esportiva Aquidauanense (Lea).

Segundo o diretor-presidente da Fema, Rodrigo dos Santos Barra, haverá competições nas modalidades vôlei duplas masculino, vôlei trio feminino e fut vôlei masculino.

O congresso Técnico será nesta quarta-feira (06) às 19 horas na Casa das Fundações, sede da Fema. O comparecimento do representante da equipe é obrigatório para confirmação de participação.

Os interessados podem retirar as fichas de inscrição na Fema ou solicitar envio de fichas de inscrições via email: fema.aquidauana@hotmail.com. Mais informações pelo telefone: 3241-5513.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?