Domingo, 15 de junho de 2025, 13:20

Invicta, Sidrolândia vence titulo da Copa Sejel de Duplas Femininas

da redação - 6 de jun de 2006 às 15:27 809 Views 0 Comentários
Invicta, Sidrolândia vence titulo da Copa Sejel de Duplas Femininas Sílvia Echeverria (ao centro) e sua filha Rafaela (à esq.) representaram a Capital no evento

São Gabriel do Oeste (MS) - Neste final de semana, aconteceu nas canchas do CTG Chama Crioula a Copa Sejel de Duplas Femininas de Bocha. O evento foi uma realização da Federação de Bocha do Mato Grosso do Sul (FBMS), com apoio da Sejel.

Participaram sete duplas das cidades de Campo Grande, Maracaju, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste (com três duplas) e Sidrolândia, esta que, invicta, conquistou o título de campeã da competição com cinco pontos.

A equipe vencedora ficou a frente de Maracaju, com quatro pontos, e São Gabriel do Oeste, com três. As partidas finais foram realizadas no Clube da Bocha, no domingo de manhã, juntamente com a Taça de Ouro de Bocha Masculina.

O destaque ficou com a atleta Neusa Schleicher, de Sidrolândia, que obteve, segundo a organização do evento, um desempenho impecável durante toda a competição.

A Capital foi representada pela presidente da FBMS, Sílvia Echeverria, e sua filha Rafaela Echeverria, de 16 anos. "Isso demonstra que a bocha propicia a união das famílias e estimula a aproximação entre as gerações", disse a presidente.

"Ficou enfatizada a motivação e empolgação das mulheres para a prática da bocha, conquistando o público presente com jogadas habilidosas e técnicas", finalizou Sílvia.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?