Terça-feira, 17 de junho de 2025, 10:57

Intervilas de Caarapó prosseguiu com mais três partidas no final de semana

da redação/com assessoria - 19 de jun de 2012 às 09:24 449 Views 0 Comentários
Intervilas de Caarapó prosseguiu com mais três partidas no final de semana

Caarapó (MS) - Mais três partidas movimentaram o 10º Campeonato Intervilas de Futebol de Amador Caarapó. Os jogos foram realizados ontem (17), no estádio o “Carecão”. Nos três jogos foram marcados um total de 12 gols.

De acordo com a professora de Educação Física, Ana Luíza, os resultados da 7ª rodada foram os seguintes: No primeiro jogo às 8h30, o time do Bocajá ganhou da equipe do São Jorge (B), pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Novalino (2) e Antonio.

Já no período da tarde, às 12h45, as equipes do Planalto e Aprazível/Vila Setenta empataram em 1 a 1. O atleta Marcos Vinícius marcou para o Planalto e Edson Soares para o Aprazível/70. Já no terceiro jogo, às 14h45, a equipe da São Jorge goleou o time do São Cristovão pelo placar de 5 a 2. Geraldo, Douglas e Flávio marcaram para o time da São Jorge, enquanto que Paulo e Evandro descontaram para o São Cristovão.

Ana Luíza disse ainda que a 8ª rodada será realizada no próximo dia 24, no estádio “Carecão”, com mais dois jogos, sendo eles: Às 12h45 jogam Ñandejara – Centro X São Jorge (B) e às 12h45 se enfrentam Bocajá X Vila Nova (A).

O 10º Campeonato Intervilas de Futebol de Campo de Caarapó é realizado pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer. A previsão de encerramento é para o próximo mês de julho. A administração municipal premiará com troféus e medalhas os três primeiros colocados do campeonato, além do artilheiro e do melhor goleiro menos vazado.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?