Domingo, 22 de junho de 2025, 00:07

IM Serviços é campeã de campeonato de futebol sete promovido em Sonora

da redação/com idest - 15 de fev de 2012 às 11:08 338 Views 0 Comentários
IM Serviços é campeã de campeonato de futebol sete promovido em Sonora

Sonora (MS) - No último domingo (12) foi realizado campeonato de futebol sete em Sonora, organizado por amigos que se juntaram e conseguiram formar 32 times. O torneio começou às 8h e foi até às 189h, quando o time da empresa IM Serviços sagrou-se campeão em cima da equipe do CRB por 1x0. Everton Carlos, o Carlinhos, marcou o gol do título.

A população da cidade compareceu em massa, ou para torcer pelo seu time, ou simplesmente confraternizar com os amigos, em um ambiente de harmonia e sossego com muita música.

Os times receberam como incentivo, medalhas, troféus e um prêmio em dinheiro de valor simbólico, doado por empresários amantes do esporte. 

De acordo com os organizadores, devido o sucesso deste primeiro evento, outros já estão sendo articulados para serem realizados durante o ano.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?