A BAR-Honda ainda fará proveito dos motores V10. Segundo o chefe Nick Fry, trata-se de um projeto de três fases da equipe que culminará na chegada do time ao topo da categoria.
\"O primeiro passo será manter os V10 durante o resto do ano e depois vamos passar ao carro-híbrido, que terá o motor V8, antes do Natal\", confirmou o dirigente. \"Aí, obviamente, apresentaremos o carro de 2006\", completou.
Fry também falou que Rubens Barrichello vai estrear na equipe guiando um carro com motor V10 para efeito de comparação com a Ferrari. \"Depois disso, o foco será concentrado totalmente no V8. Queremos vitórias, no plural.\"
Além da Honda, Renault e Toyota darão seqüência aos trabalhos em cima de propulsores de dez cilindros.