Segunda-feira, 23 de junho de 2025, 02:05

Guaicurus tenta manter-se vivo na Copinha em duelo contra o São Paulo

da redação - 7 de jan de 2013 às 09:50 240 Views 0 Comentários
Guaicurus tenta manter-se vivo na Copinha em duelo contra o São Paulo Campeão estadual Sub-18 no ano passado, equipe espera vencer o favorito hoje.

São Carlos (SP) - O atual campeão sul-mato-grossense Sub-18, o Guaicurus, tem difícil missão esta noite pela Copa São Paulo de Futebol Júnior em São Carlos.

Após perder a primeira partida para a equipe anfitriã do grupo por 1 a 0, o Guaicurus enfrenta hoje às 18h o favorito São Paulo que estreiou com um 5 a 0 no União de Rondonópolis-MT. O jogo será transmitido pela Espn Brasil e pelo Sportv.

O técnico Nei Magalhães terá dois desfalques considerados importantes no esquema tático. O atacante Renatinho, que se contundiu na derrota para o São Carlos e não deve mais atuar na Copinha, e o lateral-esquerdo Nei, expulso na partida de estreia.

A partida acontece no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, município de São Carlos. Caso perca o jogo, a equipe campo-grandense estará praticamente eliminada da competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?