Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 06:48

GP da Mega 94 acontecerá na manhã de hoje em Campo Grande

da redação - 1 de mai de 2010 às 03:22 488 Views 0 Comentários
GP da Mega 94 acontecerá na manhã de hoje em Campo Grande

Campo Grande (MS) - Neste sábado, dia 1º, acontece o GP Mega 94 de Ciclismo. A prova é uma das dez que compõem o Ranking Estadual de Ciclismo. A corrida terá a largada a partir das 8 horas, na avenida Via Park, e será disputada em um circuito com 1.800 metros de extensão.

Devem competir atletas nas categorias Elite, Sub 30, Máster A, Máster B, Máster C, Feminina, Júnior e Juvenil. Todos os ciclistas federados estarão pré-inscritos a confirmação de participação deverá ser feita com a assinatura da súmula até 30 minutos antes do início da primeira bateria. A taxa de inscrição é de R$10,00 para todas as categorias.

Além de troféus e medalhas, a prova premiará os melhores atletas com uma quantia que, somada, ultrapassa os 3 mil reais.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?