Domingo, 03 de agosto de 2025, 06:52

Goleada marca rodada da Copa dos Comerciários de Dourados

com dourados news - 31 de mar de 2009 às 07:08 153 Views 0 Comentários
Goleada marca rodada da Copa dos Comerciários de Dourados

Dourados (MS) - A 8ª Copa dos Comerciários de Dourados teve mais uma rodada no domingo (29). Os jogos acontecem  na sede campestre do Sindicato dos Comerciários de Dourados (Secod). Os jogos da última rodada da primeira fase acontecerão no próximo domingo  (05).

Na primeira partida, a equipe da Modas/Bom Jesus/CSP, de virada, aplicou uma goleada vencendo a Bigolin pelo placar de 9 a 3. O destaque ficou com o jogador Leandro Crispin da Cruz ("Leandrinho"), que marcou 4 gols, tornando-se o principal artilheiro da competição com 6 gols até o momento.

Com esse resultado a equipe da Ginga Modas/Bom Jesus/CSP garantiu sua classificação para a segunda fase da copa e a Bigolin depende apenas dela onde com um empate na próxima rodada esta também garante sua classificação para a etapa seguinte.

No  no campo 2, a Douramoto venceu o Mercerol/Mercado das Latas pelo placar de 5 a 2 e também  garantiu sua classificação antecipada para a segunda fase. Já o Mercerol/Mercado das Latas fez sua última partida nesta fase e, agora depende de uma combinação de resultados para poder continuar na competição.

Na terceira partida, enfrentaram-se as equipes da Titana Calçados/Endo Moto x Vip Motos/AND/Tradição Móveis. No final, a equipe da Titana Calçados/Endo Moto, contando com a experiência dos jogadores Lulinha, Marquinhos e com a brilhante participação do goleiro Benerval, levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 a 1.

No mesmo horário, no campo 2, jogaram o Grupo A B V x Mac Tub e a equipe do Grupo A B V saiu vencedora pelo placar de 5 a 3, passando  para a próxima fase.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?