Domingo, 15 de junho de 2025, 19:03

Garcett vence Torneio de Xadrez Clássico

da redação - 6 de dez de 2017 às 08:26 685 Views 0 Comentários
Garcett vence Torneio de Xadrez Clássico

Com um desempate técnico no quinto e último critério, o jovem enxadrista e já campeão estadual Absoluto de Xadrez Clássico, Matheus Garcett, foi o campeão do Torneio de Xadrez Clássico IRT Luiz Alberto Rodrigues de Souza, realizado neste final de semana.

Matheus empatou em número de pontos (4) e nos quatro primeiros critérios de desempate com o também campeão estadual Absoluto de Xadrez, José Nogueira, que ficou em segundo lugar.

A surpresa ficou por conta do terceiro colocado, o jovem de apenas oito anos de idade, Sami Maachar, que fez 2,5 pontos.

O evento foi válido pela FIDE e CBX no ritmo Standard. A homenagem é ao apoiador do esporte e enxadrista de Corumbá Luiz Alberto Rodrigues de Souza.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?