Terça-feira, 08 de julho de 2025, 08:58

Galo não consegue transferir local de jogo contra o Corumbaense

da redação - 23 de fev de 2007 às 16:42 132 Views 0 Comentários
Galo não consegue transferir local de jogo contra o Corumbaense

Campo Grande (MS) - A diretoria do Operário tentou sem sucesso na manhã desta sexta-feira (23) transferir a partida contra o Corumbaense do Estádio Morenão para o das Moreninhas junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

A transferência sugerida pela equipe operariana visava escapar das elevadas taxas cobradas no estádio universitário. Dessa forma, o jogo continua programado para às 15h no Morenão.

A transferência foi negada pela federação porque o Estádio das Moreninhas não teve ainda o parecer técnico da vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o presidente da FFMS, Francisco Cezário, a partir da próxima semana, o Estádio das Moreninhas estará liberado para receber partidas do Estadual.

Com Midiamax

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.