Domingo, 29 de junho de 2025, 03:32

Federação confirma mudança de local em jogo da 1ª rodada do Estadual

da redação - 16 de jan de 2018 às 08:38 191 Views 0 Comentários
Federação confirma mudança de local em jogo da 1ª rodada do Estadual

O Vice-Presidente e Coordenador de Competições da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Marco Antonio Tavares, confirmou na tarde desta segunda-feira(15), a mudança do local do jogo entre Urso x Sete de Setembro válido pela 1ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018.

O jogo que estava marcado para o dia 17 de janeiro às 16h na Toca do Urso, foi mudado para o dia 18 de janeiro, às 20h15 no Douradão.

A mudança se deve pelo fato do estádio do Urso em Mundo Novo não estar com os Laudos conforme a Lei 10.671(Código do Estatuto do Torcedor).

Com isso a rodada terá dois jogos na quarta e outros dois na quinta. No dia 17 tem União/ABC x Operário no Morenão às 20h10 e Corumbaense x Operário-DD no Arthur Marinho às 20h45.

Já no dia 18, o Comercial recebe o Costa Rica no Morenão às 20h10 enquanto o Sete de Setembro encara o Urso no Douradão às 20h15.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?