Dourados (MS) - A falta de um lateral esquerdo tem deixado o técnico Mário Lúcio da Silva Manteiga preocupado. A poucos dias da estréia, o 7 de Setembro improvisa o setor. Alguns jogadores estão passando por testes. Mas Manteiga quer um jogador experiente. Neste domingo, o time douradense enfrenta o Águia Negra em Rio Brilhante pela primeira rodada do Campeonato Estadual Série A.
"Tem que ser um jogador com perfil de lateral de força, resistência e habilidoso. Nesse setor estamos carente", avaliou o técnico que tem colocado Capilé para suprir a deficiência.
Em compensação, a lateral direita está muito bem servida. Além de Andrézinho, o meia Marcinho agradou em muito o técnico e pode ganhar espaço. "Ele (Marcinho) está me surpreendendo. Está muito bem nesse setor. Tem tido um bom aproveitamento nas finalizações de lateral", destacou.
Ontem, no Douradão, a equipe realizou treinamentos de conclusão como, jogadas pelas laterais e chegada do meio-campo. "Precisamos estar preparados para situações reais que acontecem em jogos", destacou Manteiga.