Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 06:22

Falcão para cidade de Dourados e lota Ginásio Municipal

dourados esportivo / cleber soares - 14 de set de 2019 às 10:52 632 Views 0 Comentários
Falcão para cidade de Dourados e lota Ginásio Municipal (Foto: Ricardo Artifon/CBFS)

O futsal douradense viveu uma noite de gala nesta sexta-feira (13), onde o Ginásio Muncipal Ulisses Guimarães recebeu nada menos que o maior jogador da modalidade de todos os tempos, Alessandro Rosa Vieira mundilamente conhecido como “Falcão”. Completamente “abarroado” de gente que se expremia nas arquibancadas para ver o grande astro, Falcão não decepcionou os fãs, em com jogadas de efeito, fez à alegria da multidão.

O jogo festivo, que teve à frente da organização o empresário Edilson Araújo do Despachante Mato Grosso, teve toda à arrecadação voltada para a construção do novo templo Espeço Esperança da Igreja Presbiteriana Independente de Dourados, e os alimentatos que foram arrecadados serão repassados a instituições sociais da cidade.

Antes do jogo do astro Falcão, houve uma apresentação da “velha guarda” do futsal douradense, com vários nomes que marcaram história no passado, como Salim Raidan, Paulinho Munarim, Douglinhas, Serginho, Joãzinho, Jorge Oshiro, Junior Vicentini, Euler, Celinho, Donizete, Percival, entre outros nomes que estão na história do futsal douradense.

Logo em seguida foi a fez da tão esperada apresentação de Falcão, e com muito festa e com um corredor de crianças, o astro deu uma volta completa no ginásio saudando o grande público presente. Com a bola rolando, onde jogou um tempo para cada equipe, ele fez o que todos esperanvam, dribles, jogadas de efeito e gols, e já quese no fim da festa, atendeu pacientemente os fãs que disputaram autografos e fotos para recordação.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?