Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 20:32

Etapa final do II Festival Solidário acontece neste final de semana

Xadrez
da redação - 8 de nov de 2006 às 13:39 164 Views 0 Comentários
Etapa final do II Festival Solidário acontece neste final de semana

Corumbá (MS) - A Escola Neusa Assad Malta (Enam), localizada na rua 13 de junho, 749, vai sediar nos dias 11 e 12 de novembro a etapa final do II Festival Solidário de Xadrez. As inscrições e o congresso técnico começam às 13h30 de sábado (11), com os jogos iniciando às 14h. Já no domingo (12), a competição começa às 8h.

A taxa de inscrição é de 3 quilos de alimentos não-perecivéis (exceto sal) para todos os participantes. O evento é uma promoção e realização da Federação Sul-Mato-grossense de Xadrez, do Clube de Xadrez Pantanal e da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá.

Augusto Samaniego é o líder do festival com 138 pontos, seguido por Fábio Costa com 125 e Linneker Arruda com 110. Já Josemar Céspedes lidera o Troféu Enam com 43 pontos, seguido por Silvio Samaniego com 34 e Linneker Arruda com 30.

O II Festival Solidário conta com o apoio de: Restaurante e Churrascaria do Gaúcho, Águas do Pantanal Palace Hotel, Platô, Casa Lotérica A Milionária, Explorer Publicidade, Lincoln Hotel, Jornal Gazeta Corumbaense e Corumbaonline.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?