Campo Grande (MS) - Termina neste fim de semana o Campeonato Estadual de Boliche promovido desde abril pela FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul). A quarta etapa, que vai revelar os campeões masculinos da 1ª e 2ª divisões e feminino, será realizada sábado e domingo no Strike Boliche, em Campo Grande. O turno de sábado começa às 13h e de domingo às 11h.
Dourados lidera nas três divisões. Hedio Liebich está em primeiro lugar na 1ª divisão, mas a disputa é acirrada com o campo-grandense Junior Negri. A diferença entre eles é de apenas 20 pinos. Reinaldo Soares, também de Dourados, está em terceiro.
Na segunda divisão do masculino, os douradenses Ivanaldo Lima e Nelsinho Senatore disputam o primeiro lugar. Ivan chega à quarta etapa em primeiro lugar, mas com uma vantagem de apenas três pinos. Rodrigo Marques, também de Dourados, está em terceiro.
No feminino, a douradense Marlene Bonacina - número 13 do ranking nacional de boliche - ocupa o primeiro lugar, com vantagem de 50 pinos sobre a segunda colocada, Ana Cristina Arnal. Marinei Suguiura, também de Dourados, está em terceiro.
Outras informações podem ser acessadas através do blog http://eujogoboliche.zip.net.