Sexta-feira, 20 de junho de 2025, 23:26

Estadual de Atletismo acontece na Vila Nasser

da redação/com assessoria - 27 de mar de 2015 às 09:34 423 Views 0 Comentários
Estadual de Atletismo acontece na Vila Nasser (Foto:Reprodução/Internet)

A Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul realiza neste final de semana, 28 e 29 de março, no Centro Olímpico da Vila Nasser em Campo Grande, o primeiro Campeonato Sul-Mato-Grossense do ano na categoria adulto. Que envolve atletas com idade a partir de 16 anos.

As provas acontecem sábado no período da tarde com início às 14 horas, e no domingo pela manhã. Confirmaram presença clubes dos municípios de Ponta Porã, Três Lagoas, Porto Murtinho, Dourados, Chapadão do Sul e Campo Grande.

A competição servirá como tomada de índice para o ranking nacional, com intenção de participação nos campeonatos brasileiros em 2015.

Paralelamente ao estadual, será realizada a primeira etapa do Festival de Saltos, Lançamentos e Arremessos 2015, nas categorias menores e juvenil. O objetivo é dar oportunidade aos atletas de outras faixas etárias melhorem suas marcas e trabalhar por índices, visando as competições nacionais.

O Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Adulto tem o apoio da Funesp que cedeu o local para realização do evento, Confederação Brasileira de Atletismo - CBAT e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?