Até o próximo dia 8 de setembro, a equipe Sub-9 da Escolinha Pelezinho disputa, em João Pessoa (PB), a Taça Brasil de futsal. A mais importante competição da categoria no Brasil contará com representantes de outros 11 estados.
No ano de 2017, o time sul-mato-grossense foi campeão estadual da categoria em Dourados e se credenciou para representar o estado na competição nacional. No ano de 2018, já conquistou duas competições importantes: Copa Pelezinho Estadual e Copa Chelsea de forma invicta, aumentando a confiança dos atletas e comissão técnica.
A delegação embarcou no domingo pela manhã com um total de 11 atletas e a comissão técnica, formada pelos técnicos Geraldo Harada e Raffael Lucas, com apoio do professor Julio Cesar Pelezinho.
Os jogos terão início nesta segunda-feira (03) e prosseguem até sábado.